FANDOM

Em Construção
Em Construção
Uma parte deste artigo está em construção, por favor, é aconselhável que apenas edite-o com a autorização de seu responsável

A Árvore de Dinheiro é uma Árvore Mágica criada por Mummy que teve sua primeira aparição em "Os Smurfs e a Árvore de Dinheiro".

Sobre Editar

a Árvore de Dinheiro foi criada por Mummy através de um feitiço contido no Livro de Feitiços de Gargamel, ela foi gerada num dente de leão, que faria seu percurso até chegar a Vila, e por fim, o dente de leão aterrissou na porta da Casa de Fominha a noite.

Ao amanhecer, a Árvore estava totalmente implantada, repleta por moedas de ouro. Ao acordar, Fominha foi em sua janela pegar duas tortas que deixou esfriando na noite anterior, que serviu como se fosse seu café da manhã, e então sentiu um cheiro que lhe atraiu. Era a Árvore de Dinheiro, que estava ressarcindo o tão maravilhoso aroma, Fominha ficou curioso para saber do que se tratava, ele foi observar através de sua janela, e então se deparou com a Árvore em frente.

Após vê-la ele sai de sua casa para observar mais profundamente a Árvore, e nela encontrou moedas de ouro, com a imagem de sua cara estampada em sua faceta, até que ele retirou uma embalagem da "moeda" que por fim se revelou ser uma bola de chocolate. Ao ver que estava com chocolate praticamente infinito em seu alcance, Fominha começa a recolher mais e mais moedas rapidamente, e diz que precisava compartilhar as moedas com o restante dos Smurfs, até que seu Smurf Diabo começa a lhe dizer que deveria guardar tudo para si, e que as moedas eram muito preciosas para serem compartilhadas.

Ele convence Fominha, que logo volta para sua casa e lá guarda todas moedas, e começa uma contagem de quantas moedas haviam na Árvore. Mais tarde outros Smurfs sentem o maravilhoso odor das moedas da Árvore, e logo percebem que ele estava vindo da casa de Fominha, e então decidem ir para lá e ver o que era. Ao chegarem lá, eles encontram Fominha em sua contagem, e veem todas aquelas moedas de chocolate, e logo ficam ansiosos para prová-los, mas são impedidos por Fominha, que recusa compartilhá-los com o restante.

Após um tempo, Fominha começa a aceitar o compartilhamento de suas moedas, porém, com um acordo entre ele e os Smurfs: Sendo que o Smurf que lhe pedisse uma moeda, te entregasse algo precioso de grande valor para ele, para tomar posse do objeto. A maioria aceita e logo se inicia a troca de moedas e objetos, sem fim.