FANDOM

Felpudo é um personagem secundário da série de Desenho Animado. Ele foi o bichinho de estimação de Smurfette na Competição de Bichos, que teve sua primeira aparição em "Um Bichinho Para o Bebê Smurf".

Aparência Editar

Lagarta Editar

Felpudo era uma pequena lagarta com seu corpo em cor marrom pálido, com alguns fios de pelo, e sua cabeça e antenas de cor amarela.

Borboleta Editar

Felpudo-Borboleta

Felpudo em sua forma de borboleta

Felpudo era uma bela borboleta amarela, com seu corpo ainda marrom, só que num tom mais escuro e sem palidez, em suas asas haviam linhas pretas que ligavam quatro pequenas bolas pretas, e a borda de suas asas era laranja.

Sobre Editar

No episódio "Um Bichinho Para o Bebê Smurf" Felpudo foi o bichinho de Smurfette, e competiu na Competição de Bichos. Ele foi encontrado numa árvore na Floresta Smurf e logo foi adotado por Smurfette. Anteriormente ela estava a procura de um bicho, e como o encontrou, decidiu que seria o seu bicho para a Competição e o levou para a Vila.

Mais tarde, Felpudo se transformou na bela borboleta amarela que é atualmente, e por fim, nem mesmo foi a competição, devido ao incidente do Brilhantinho.