FANDOM

Marina é uma personagem secundária da série animada de Os Smurfs, ela é uma habitante do Riacho Smurf. Ela é também a namorada de Habilidoso e teve sua primeira aparição em "A Namorada do Habilidoso".

Aparência Editar

Marina é uma sereia com a cor de sua pele em verde claro, possui longos cabelos de cor lilás claros, suas orelhas são escamosas e similares a uma vela de um navio, seus olhos se destacam já que são mais "realistas" dos demais personagens, e sua calda tem cor verde numa tonalidade um tanto mais escura que a de sua pele.

Personalidade Editar

Pouco foi mostrado sobre sua personalidade, já que Marina não a expõe muito. Ela aparenta ser uma personagem calma,bondosa e gentil, e que fica empolgada ao exercer novas experiencias já que ela demonstrou estar muito feliz ao ver Habilidoso em sua residência, ou pode ser pelo provável dela nunca ter visto outros seres além dos que viviam em Mar.

Ela é uma ótima companheira para seu namorado, e quando está ao seu lado sempre demonstrou um certo afeto amoroso, o que mostra que eles tem um relacionamento seguro. É uma personagem de poucas palavras, mas que aparentou ter muito para mostrar além disto.

Smurfs Village Editar

Smurfs Village-Marina's Pearl Dive

Cenário de Marina's Pearl Dive

No jogo Smurfs Village Marina possui seu próprio mini-game, chamado de Marina's Pearl Dive, que é possível acessar ao desbloquear a Praia, em seu mini-game o jogador deverá coletar várias pérolas que lhe darão diferenciados benefícios como aumento de XP,Moedas de Ouro e até mesmo Smurfberries que você poderá adquirir através de sua sorte e agilidade, ele é um dos únicos jogos em que são ganhadas Smurfberries.