FANDOM

Os Smurfs (Em inglês The Smurfs Movie) é um filme animado norte-americano que foi baseado na Animação Original, que foi lançado em cinemas em 2011, é também a primeira trilogia de Os Smurfs.

Sinopse Editar

Após enfim descobrir onde se localiza a Vila Smurf, Gargamel juntamente com seu gato Cruel, iniciam um ataque aos Smurfs, a maioria foge em segurança, porém, depois de Desastrado errar seu percurso em meio a fuga, indo para uma caverna escura e que curiosamente guardava um Vórtice, lá alguns dos Smurfs o seguem com intuito de salvá-lo, mas para seu azar, Gargamel estava os perseguindo e os encontrou, e então eles foram forçados a saltar em direção ao Vórtice, e em meio a viagem nele, acabam parando num lugar estranho e desconhecido para eles (Que era Nova York).

Lá eles conhecem Patrick Winslow e Grace Winslow e se abrigam em sua casa até estarem prontos para saírem de Nova York para voltar para sua Moradia.

Produção Editar

Desenvolvimento Editar

Em 1997 Kerner deu um envio da primeira de uma série de cartas a Lafig (Que é o agente de licenciamento da Marca Smurfs) onde expressou seu interesse e desejo em criar uma longa-metragem baseada na Animação.

Em 2002 após um projeto de adaptação cinematográfica que foi bem sucedido de Kerner do clássico de romance de E.B White, Charlotte's Web, ao verem que o filme se tornaria grande e reconhecido, os herdeiros de Peyo aceitaram sua proposta.

Kerner conta que o filme seria como uma "Explicação de Gargamel e de sua vida passada" e numa frase afirma isso: Nós vamos aprender mais sobre Gargamel e os Smurfs e como tudo começou e o que realmente se passa naquele castelo.

No mês de julho de 2008 foi anunciado que a Columbia Pictures e a Sony Pictures Animation obtiveram os direitos de filmagem de Lafig Belga, Kerner conta que o projeto se iniciou durante uma conversa com o presidente da empresa Michael Lynton que disse que cresceu vendo a animação, e Kerner explicou que "Ele gostava muito deles quando jovem", e sugeriu que fosse criado um filme para ele.

Personagens Editar

Principais Editar

Secundários Editar