FANDOM

Em Construção
Em Construção
Uma parte deste artigo está em construção, por favor, é aconselhável que apenas edite-o com a autorização de seu responsável

O Ovo Mágico é um objeto que é capaz de realizar desejos que teve sua primeira aparição em "O Ovo Mágico". Foi usado por Gargamel,Falador e os Smurfs.

Aparência Editar

O Ovo Mágico tem as mesmas características de um ovo comum, porém, ele é grande e tem coloração dourada (Quando quente ele permanece com uma "névoa" vermelha ao seu redor).

História Editar

Originalmente, o Ovo Mágico foi criado por Gargamel. Porém, ao ir em sua casa para lhe pedir comida para saciar sua fome, Falador surge, ele vê o Ovo parado numa janela e então o captura, mas como o Ovo estava esfriando na janela, Falador logo se queima com sua alta temperatura, e então o põe em um saco e vai embora em direção à Floresta.

Ao chegar na Floresta ele se repousa numa árvore enquanto cochila e espera o Ovo esfriar para poder comê-lo. Mas para seu azar ele acaba rolando para baixo, e lá, estavam os Smurfs, e então encontram o ovo. Eles tentam quebrá-lo, porém não há afeito algum, um deles bate no Ovo e diz que queria estar na Vila, e então, de repente são transportados para lá, os outros Smurfs se surpreendem com sua chegada inesperada e perguntam de onde eles vieram, um deles conta que golpeou o Ovo e disse que queria estar na Vila e que do nada ele os transportou.

Após alguns acontecimentos, que foram basicamente desejos para o Ovo, como o de Smurfette que pediu que seu vestido mudasse,Fominha que pediu muita comida ou Gênio que decide ser o Papai Smurf, em meio a um dos desejos deles, Papai Smurf foi transformado num macaco, o que acabou complicando as coisas, ele tentou criar uma poção desesperadamente em seu Laboratório, porém Smurfette vai para o Laboratório e tenta espantar Papai Smurf sem saber que estava transformado.