FANDOM

As Regras Gerais são uma das três regras da comunidade de Os Smurfs, nelas consistem as regras que são geralmente dadas para novos contribuidores da wikia.

Lista de Exigências

  • Após juntar-se a wikia, não é aceito criação de páginas desnecessárias ou que não tenham relação com a série (Se isto ocorrer repetidas vezes, em sequencia de no mínimo 5 vezes, o usuário será bloqueado por um período de uma semana).
  • Não aceitamos edições inválidas, que são aquelas edições em que não há uma inovação,mudança ou expansão do artigo.
  • É proibida edição com interesse pela obtenção de medalhas, onde um usuário edita um artigo com informações desnecessárias ou até imaginativas com a intenção de obter medalhas com suas edições, se isso for percebido poderá se iniciar um bloqueio de três dias.
  • É proibido usar xingamentos a outros usuários, e a depender do xingamento, pode levar a um bloqueio (Xingamento razoável de bloqueio com cinco dias, para xingamentos mais graves uma semana de bloqueio e para xingamentos mais graves como palavrões em um bloqueio de duas semanas.