FANDOM

As Regras de Edição são umas das três regras da comunidade de Os Smurfs, nelas consistem as regras para edições.

Lista de Exigências

  • Não é aceito criação de páginas desnecessárias ou que não tenham relação com a série (Se isto ocorrer repetidas vezes, em sequencia de no mínimo cinco vezes, o usuário será bloqueado por um período de uma semana).
  • Não aceitamos edições inválidas, que são aquelas edições em que não há uma inovação,mudança ou expansão do artigo.
  • É proibida edição com interesse pela obtenção de medalhas, onde um usuário edita um artigo com informações desnecessárias ou até imaginativas com a intenção de obter medalhas com suas edições, se isso for percebido poderá se iniciar um bloqueio de três dias.
  • Imagens não oficiais ou criadas por fãs somente são aceitas em páginas de usuários ou discussões em murais,blogs e comentários de artigos e se adicionados a uma página mais de duas vezes o usuário que a adicionou será bloqueado por cinco dias.
  • Imagens Animadas (Gifs) adicionadas a artigos são permitidos, contanto que tenham uma boa qualidade e resolução.