FANDOM

Em Construção
Em Construção
Uma parte deste artigo está em construção, por favor, é aconselhável que apenas edite-o com a autorização de seu responsável

The Smurfs Epic Run (Em português Os Smurfs e a Corrida Épica) é um jogo social gratuito para Apple iOS e Android onde Gargamel novamente elaborou um plano maligno com o intúito de derrotar os Smurfs, e seu jogador deverá ajudar os pequenos Smurfs numa Corrida Épica em busca da paz entre Gargamel e os mesmos, o jogador irá enfrentar obstáculos,vilões,dificuldades e desafios que irão aumentar enquanto ele avança seu progresso dentro de todos os níveis demontrados no jogo.

Funções Editar

O jogo apresenta várias fases da Corrida Épica, que ficarão cada vez mais difíceis quando seu jogador avançar seus níveis, o jogo se passa em plataformas e cenários, que são alterados quando se vencem as fases do jogo. Nele você também irá coletar diferenciados Smurfs, e cada um deles possui uma habilidade única, como o Pulo Duplo do Esperto, a Arrancada do Robusto, a habilidade de Planar em Saltos do Poeta oy as Vidas Extras do Doutor Smurf e muitos outros que são apresentados no jogo. Nele você utilizará seu smurf para coletar moedas de ouro que estão espalhadas dentre o local do nível em que está, com as moedas é possível comprar diversos itens e até mesmo um Smurf!

Também é possível coletar companheiros, que são ajudantes que trazem um certo benefício ao jogador com uma habilidade única, assim como os Smurfs, alguns podem enviar moedas extras enquanto o jogador está jogando, outros podem lhe dar bônus em moedas especiais que são coletadas enquanto se joga uma fase do jogo, há ajudantes que aumentam o tempo de uso do Imã, que atrai a maioria das moedas num espaço do jogo, outros aumentam o tempo de uso do Arco-Íris, que é aplicado em fendas das plataformas para que seja possível atravessá-las sem cair e perder uma vida, e terminando o jogo. Também são coletados Artefatos e Anéis além dos companheiros, que podem ser acessados em seu Inventário.

A cada dia que jogar, você receberá uma Recompensa Diária, que lhe trará benefícios para auxiliar seu desempenho em fases do jogo, ou outros motivos, como a compra de novos Smurfs com moedas ou jóias, que podem ser recebidos em uma Recompensa Diária, quando for completado um mês de jogadas consecutivas, você irá desbloquear o Papai Smurf e poderá usá-lo em seus níveis.